Rede Expressos reativa ligações entre Portugal e Espanha

Serão realizadas pelo menos duas frequências diárias nos vários corredores ibéricos operados pelas duas empresas

A Rede Expressos e a transportadora espanhola Alsa decidiram reativar os serviços rodoviários de transporte de passageiros entre Portugal e Espanha, perante o levantamento das restrições de circulação e a aproximação da temporada de Verão.

Entre os principais destinos, destaca-se a reativação dos trajetos envolvendo os aeroportos de Faro e Humberto Delgado em Lisboa, à estação AVE em Sevilha; dos serviços entre o aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o aeroporto de Barajas, em Madrid; e as ligações de Lisboa e Porto em direção à Corunha e Santiago de Compostela, em Espanha.

Em consequência da parceria entre a Rede Expressos e a Alsa, serão realizadas pelo menos duas frequências diárias nos vários corredores ibéricos operados pelas duas empresas, com uma oferta conjunta de 2.200 lugares semanais entre Portugal e Espanha.

A Rede Expressos garante que aqueles trajetos «serão realizados em autocarros de última geração, com ecrãs de entretenimento individuais nas costas de cada assento, wifi gratuito a bordo, bem como ligações de carregamento de dispositivos móveis.

Tanto a Rede Expressos como a Alsa «introduziram protocolos muito rígidos para fazer face a perigos de contágio da COVID-19, disponibilizando condições higieno-sanitárias a todos os passageiros e condutor, de forma a tornar seguro o autocarro onde viajam».

Assim, destaca-se a limpeza e desinfeção reforçada das viaturas, a introdução da mais recente geração de filtros de carbono bioativos que eliminam 99% das partículas; purificadores de ar interior; além de colocarem à disposição de gel hidroalcoólico aos passageiros. Ao longo de todo o trajeto é obrigatório o uso de máscara.

Para a aquisição de bilhetes e reserva de lugares, os clientes devem aceder ao endereço www.rede-expressos.pt ou à App da Rede Expressos, podendo também proceder à consulta de horários.

 
 
 



Comentários

pub