PS candidata Carlos Silva Gomes à Assembleia Municipal de Loulé

Atualmente, Carlos Silva Gomes é vice-presidente da Casa da Primeira Infância de Loulé

Carlos Silva Gomes, antigo governador civil e comandante territorial da GNR no Algarve, é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Loulé nas Eleições Autárquicas deste ano. 

Com 60 anos, Carlos Gomes é oficial da Guarda Nacional Republicana na situação de reserva, encontrando-se fora da efetividade de serviço desde Fevereiro de 2020.

Desempenhou funções policiais predominantemente no concelho de Loulé e na região do Algarve, além de chefe de gabinete no Governo Civil de Faro, chegou ao cargo de Governador Civil que ocupou em 2009.

Depois de também ter sido Comandante Territorial da Guarda Nacional, Carlos Silva Gomes terminou a sua atividade profissional como Oficial de Ligação do Ministério da Administração Interna junto da Embaixada de Portugal, em Paris.

Em 2018, foi-lhe atribuído pelo Presidente da República o grau de Grande Oficial da Ordem Militar de Avis.

Ligado há várias décadas a múltiplas iniciativas e projetos sociais em Loulé, o agora candidato do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Loulé integrou em diversas circunstâncias o Conselho Municipal de Segurança, a Rede Social e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loulé, sendo atualmente vice-presidente da Casa da Primeira Infância de Loulé.

 

 



Comentários

pub