Prisão preventiva para seis homens que traficavam droga em Olhão e Fuzeta

Os sete detidos fazem parte de um grupo de 11 elementos que a PSP deteve no âmbito de uma investigação tutelada pelo Ministério Público

Créditos: Depositphotos

Seis homens, que faziam parte de um grupo que traficava droga em Olhão e na Fuzeta, ficaram em prisão preventiva, anunciou esta segunda-feira, 28 de Junho, o Ministério Público (MP).

«Desde final de 2019, em Olhão e na Fuzeta, os detidos, com idades entre os 49 e os 23 anos, articulavam-se entre si em funções diferenciadas na compra, armazenamento, acondicionamento e venda de cocaína e de heroína», conta o MP.

«Um dos detidos comprava a droga que entregava a outros que a armazenavam que, por sua vez, a entregavam a terceiros que a separavam em doses individuais e a entregavam aos vendedores», acrescenta.

Os sete detidos fazem parte de um grupo de 11 elementos que a PSP deteve no âmbito de uma investigação tutelada pelo Ministério Público.

Dos sete detidos, seis ficaram em prisão preventiva e outro ficou sujeito a apresentações periódicas à autoridade policial.

Na operação policial, que envolveu buscar domiciliárias, foi apreendida droga, material para pesagem e acondicionamento, e mais de 16 mil euros em dinheiro.

Comentários

pub