Pousada de Vila Real de Santo António abre a 1 de Julho

Nova unidade hoteleira situa-se no centro histórico da cidade iluminista

A nova Pousada de Vila Real de Santo António vai abrir no dia 1 de Julho, anunciou hoje o Grupo Pestana.

Situada “no centro histórico da vila” e “no edifício da antiga alfândega”, a nova unidade a integrar a rede das Pousadas de Portugal oferece 57 quartos, três piscinas, um bar e um restaurante.

Como o Sul Informação tinha noticiado quando a obra foi lançada, o grupo Pestana investiu 3 milhões de euros para reabilitar vários edifícios e criar uma unidade com três polos, cujo «fio condutor» é a Baixa Pombalina daquela cidade do Sotavento.

Assim, a nova Pousada de Portugal ocupa “quatro edifícios de interesse histórico na Praça Marquês de Pombal, que constitui o centro da malha octogonal perfeita que define esta cidade, muito conhecida pela indústria conserveira durante os séculos XIX e XX”.

A unidade hoteleira apresenta uma decoração que “celebra a história e o lugar, mantendo alguns elementos originais do imóvel e incluindo novas e coloridas peças que atribuem ao espaço uma atmosfera acolhedora”, oferecendo cinco tipologias de quartos (Classic, Superior, Superior Family, Junior Suite e Suite) e inclui serviço de pequeno-almoço em todas as tarifas.

Quanto à atratividade do destino Vila Real de Santo António, o Grupo Pestana destaca o comércio local, a proximidade com outras cidades, as praias e os mercados e festas que o município promove ao longo do ano.

Esta é a quarta Pousada no Algarve, juntando-se assim às de Sagres, Palácio de Estoi, em Faro, e Convento de Tavira. O Pestana Hotel Group tem ainda 13 outras unidades hoteleiras na região algarvia, da marca Pestana Hotels & Resorts.

A Pousada Vila Real de Santo António já está disponível para reservas e apresenta uma campanha especial para o mês da abertura, exclusiva para os membros do Pestana Guest Club poderem prolongar a estadia com valores desde 89 euros por noite, em quarto duplo, com pequeno-almoço.

 

 



Comentários

pub