Mercadinho de Verão de Cacela Velha volta dia 26 e tem inscrições abertas

Inscrições abertas até 16 de Junho

Artesanato tradicional (empreita, cestaria, latoaria, cerâmica, trapologia…) e novas criações, produtos alimentares da região como o mel, pão, bolos, compotas, licores, flores, cremes e sabonetes naturais, brinquedos artesanais, livros e música são as propostas para mais um Mercadinho de Verão de Cacela Velha, marcado para sábado, dia 26 de Junho, entre as 17h00 e as 22h00.

A iniciativa realiza-se em cumprimento das normas de controlo e segurança definidas pela DGS no âmbito da pandemia de COVID 19. Por isso, como explica a organização, não se realizará a habitual venda de petiscos e será reduzido o número de participantes para cerca de metade, para aumentar a distância de segurança entre bancadas.

Quem estiver interessado em participar deverá clicar aqui e descarregar o documento com regras obrigatórias a adotar pelos participantes no Mercadinho de Cacela Velha, retirado do “Plano de contingência para o Coronavírus relativo às Mostras de artesanato/Feiras de Velharias para o Verão de 2020”, da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e a respetiva ficha de inscrição – artesanato, produtos alimentares ou velharias/antiguidades/artigos de 2ªmão.

A ficha deve ser preenchida e reencaminhada até ao dia 16 de Junho para os emails [email protected] ou [email protected]. As fichas de inscrição devem vir acompanhadas de fotografias dos produtos que serão apreciadas no processo de seleção.

Consulte também o documento com as regras de participação nos Mercadinhos de Cacela em https://ciipcacela.wordpress.com/.

O Mercadinho de Verão é uma organização do CIIPC – Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela e da ADRIP – Associação de Defesa, Reabilitação, Investigação e Promoção do Património Natural e Cultural de Cacela.

 

 
 



Comentários

pub