“Marafada Quarentena” regressa para nos fazer rir no Boa Esperança

Textos e letras originais são da autoria de Carlos Pacheco

A comédia “Marafada Quarentena” regressa já este sábado, 19 de Junho, às 21h00, à sala do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense para uma série de espetáculos. 

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, “Marafada Quarentena” «constitui um bom exemplo de como os artistas locais não desanimam e arregaçam os braços para enfrentar os obstáculos causados nos últimos tempos pela pandemia da Covid-19», diz a Câmara de Portimão.

«A comédia acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional, durante o período de confinamento, estando desde logo garantida uma generosa dose de gargalhadas, porque “rir é o melhor remédio”», acrescenta.

Quando é decretado o estado de emergência, o pânico instala-se dentro do pequeno apartamento da família Sampaio, que se encontra à beira do divórcio. Tudo começa a dar errado no momento em que Anatólio Sampaio, bancário e chefe de família, percebe que, graças à Covid–19, todos os seus planos vão por água abaixo. Agora, e por tempo indeterminado, vai ter de dividir o seu apartamento com a família e … alguns indesejados.

O espetáculo respeita o plano de contingência determinado pela Direção-Geral da Saúde e tem lotação limitada a 100 pessoas, sendo apresentado nas noites de sábado dos próximos meses, sempre a partir das 21h00.

Os ingressos podem ser reservados nos dias de espetáculo, entre as 15h00 e as 21h00, pelos números 967 188 290 e 964 389 752, ou através do email [email protected], para onde também deverão ser solicitadas informações complementares.

Esta comédia já foi, de resto, apresentada em Agosto de 2020 no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

 



Comentários

pub