Jorge Costa renova com Farense para levar clube «de volta à I Liga»

O anúncio desta renovação foi feito este sábado, 5 de Junho

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

Jorge Costa renovou contrato com o Farense por uma época e será o treinador dos algarvios na próxima temporada 2021/2022. O objetivo do técnico é levar o clube «de volta à I Liga, lugar onde merece estar».

O anúncio desta renovação foi feito este sábado, 5 de Junho.

«É com enorme satisfação que anuncio a minha continuidade no projeto do Farense, situação que nunca esteve em causa. Desde do jogo com o Santa Clara que o pensamento e o foco foram na próxima época», disse o técnico.

Jorge Costa também agradeceu ao presidente João Rodrigues, recentemente reeleito para o cargo, a «confiança depositada», bem como aos «adeptos, jogadores e estrutura».

«Estou totalmente concentrado e confiante na preparação da época que se aproxima e quero levar o Farense de volta à Primeira Liga, lugar onde merece estar, por todos os adeptos, por toda a cidade, por toda a região, por todas as pessoas que trabalham em prol do clube e pelo presidente que tudo faz para que o Farense seja um grande clube. Juntos vamos conseguir atingir os objetivos», realçou.

Antigo jogador e capitão do FC Porto, Jorge Costa chegou ao comando técnico do Farense a meio da temporada passada, não conseguindo impedir a descida de divisão dos algarvios.

 



Comentários

pub