IPDJ Algarve tem inscrições abertas para 3ª edição do “Música JA”

Inscrições para o concurso estarão abertas até 23 de Julho

O concurso “Música JA” tem abertas as inscrições até 23 de Julho, numa aposta nos novos valores da música feita por jovens no Algarve. Esta é mais uma iniciativa dos 30 anos do Centro de Juventude do Instituto Português do Desporto e Juventude do Algarve.

Podem inscrever-se projetos, individuais ou em grupo, de originais, entre todos os géneros. Apenas têm de ser jovens algarvios, dos 14 aos 35 anos, devendo os interessados enviar dois temas em formato mp3 com duração não superior a 10 minutos.

O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis neste link.

Esta é uma iniciativa do IPDJ Algarve em parceria com as Câmaras Municipais de Lagoa, Faro e São Brás de Alportel, a Associação Académica da Universidade do Algarve, a Associação Recreativa e Cultural de Músicos, a FNAC Portugal, a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM), cuja produção está a cargo da Mentecapta – Produções Áudio.

Os projetos musicais a concurso vão ser selecionados para as eliminatórias, a decorrer em Faro no dia 6 de Agosto, em São Brás de Alportel no dia seguinte e a final em Lagoa no dia 12 de Agosto.

No que se refere aos prémios, este ano os quatro projetos finalistas terão direito a concertos em eventos das autarquias de Faro, São Brás de Alportel e Lagoa, da Associação Académica da Universidade do Algarve, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, um showcase na FNAC Portugal, e ainda a inclusão de um tema na programação da RUA FM.

O projeto vencedor terá direito à gravação de um EP em formato digital.

 



Comentários

pub