Inscrições para monitores das Férias de Verão de Portimão abrem amanhã

O projeto Férias de Verão é organizado pelo Município de Portimão em parceria com a Sand City

Fotografia: Município de Portimão/Filipe da Palma

As inscrições para monitores das Férias de Verão Portimão abrem esta quarta-feira, 9 de Junho, e durarão até dia 20.

Este projeto municipal de ocupação dos tempos livres decorrerá de 12 de Julho e 20 de Agosto e movimentará cerca de 2500 crianças do concelho de Portimão.

«Os interessados em participar como monitores devem ser estudantes entre os 18 e os 25 anos e ter experiência desportiva em modalidades como jogos coletivos, bodyboard, surf, canoagem, dança, ténis, vela, bem como experiência em atividades lúdico-pedagógicas e culturais», diz a Câmara de Portimão.

«Para o projeto Férias de Verão os jovens deverão manifestar disponibilidade a partir do dia 8 de Julho até ao término do projeto».

As inscrições para monitores das Férias de Verão serão efetuadas através do preenchimento on-line do formulário que se encontrará disponível aqui.

Informações adicionais podem ser solicitadas através do telefone 282 470 813 ou do email desporto@cm-portimao.pt.

«Assente num programa repleto de ofertas lúdico-pedagógicas, culturais e desportivas, a iniciativa visa proporcionar às crianças do concelho uma ocupação salutar dos tempos livres e representa um esforço do Município em manter atividades que vão ao encontro das crianças entre os 6 e os 12 anos e das suas necessidades de lazer, tendo em conta as medidas impostas face à atual situação pandémica», diz a autarquia.

O projeto Férias de Verão é organizado pelo Município de Portimão em parceria com a Sand City.

 



Comentários

pub