Cursos de Verão da Universidade do Algarve regressam em Julho…por videoconferência

As inscrições, que já se encontram abertas, decorrem exclusivamente online, até 7 de Julho e a participação custa 20 euros por semana

Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve vão realizar-se de 5 a 9 de Julho e de 12 a 16 de Julho, mais uma vez por videoconferência.

As inscrições, que já se encontram abertas, decorrem exclusivamente online, até 7 de Julho e a participação custa 20 euros por semana.

Dirigidos aos jovens que frequentam ou vão frequentar no próximo ano letivo o ensino secundário, os cursos vão decorrer através de videoconferências.

«O desafio lançado pelo distanciamento social possibilita que, curiosamente, todos estejam ainda mais perto: qualquer aluno, de qualquer ponto do País ou do mundo, terá agora a oportunidade de participar nos Cursos de Verão Online da UAlg», diz a Universidade.

Entre as 9h00 e as 13h00, os participantes poderão assistir às sessões do curso em que se inscreveram, participar em experiências e esclarecer dúvidas com os intervenientes.

Estes cursos têm como principais objetivos promover o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da Instituição e ajudar os jovens na sua escolha vocacional no acesso ao ensino superior.

 



Comentários

pub