Campanha “Lagoa, Segura de Si” promove «destino ideal para umas férias seguras»

Campanha vai ser divulgada no último semestre de 2021

Foto: Região de Turismo do Algarve

A campanha de promoção “Lagoa, Segura de Si” arrancou no início do mês de Junho e vai estar em divulgação durante este último semestre de 2021, anunciou hoje a autarquia.

A campanha vai estar em diferentes meios como mobiliário urbano, publicidade de exterior, imprensa escrita e meios digitais, estando centrada no mercado nacional, considerado pela autarquia como «fundamental para a retoma da atividade turística, mas terá também ações de promoção previstas nos principais mercados emissores da Europa».

Lagoa «mantém-se um destino ideal para as famílias que queiram usufruir de umas férias seguras, onde as nossas praias paradisíacas encimam a atração de um território que oferece excelentes infraestruturas turísticas, e atrações ímpares como os spas, a gastronomia típica na restauração, um serviço de excelência na nossa hotelaria, campos de golfe, propriedades enoturísticas ou atividades marítimo-turísticas, entre outros», diz Luís Encarnação, presidente da Câmara Municipal.

«Estas atrações proporcionam experiências onde o conforto, o bem-estar e a tranquilidade são sentimentos transversais que se encontram fortalecidos no destino, após os desafios que nos foram colocados», acrescenta.

A campanha inclui ainda o lançamento de um vídeo promocional, a ser apresentado nas próximas semanas, que permitirá entender o que Lagoa do Algarve proporciona a quem a visita.

Os recentes prémios atribuídos, de destino mais seguro (European Safest Destination 2021) e de praias mais seguras às praias Nova e Grande (European Safest Beaches 2021) são o mote da campanha que pretende posicionar Lagoa no top of mind dos sítios de férias preferidos dos portugueses e dos europeus.



Comentários

pub