André Varela é o candidato da CDU à Câmara de Monchique

António Justino será o cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Monchique

André Varela

André Varela é o candidato da CDU à Câmara de Monchique, nas Eleições Autárquicas deste ano. António Justino é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

André Varela tem 40 anos e nasceu em Lisboa. Aos 11, mudou-se para Monchique, terra que considera a sua “casa” e onde estão as suas raízes. Começou a trabalhar em hotelaria, mas é na área da vigilância privada que trabalha há 15 anos. Participa com regularidade com a companheira em feiras de artesanato.

António Justino, de 67 anos, é um conhecido empresário em Monchique. É membro da direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME).

Também pertence à direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique, membro do PCP, e foi por diversas vezes candidato da CDU. Atualmente é eleito da CDU na Assembleia Municipal de Monchique.

A estes primeiros nomes, a CDU anuncia que «se seguirão os restantes membros das listas, incluindo às Assembleias de Freguesia do concelho de Monchique».

Este é «um importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho, assumindo desde já o compromisso de, com trabalho, honestidade e competência, reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do poder local democrático e do desenvolvimento do concelho, da região e do país», conclui.

 



Comentários

pub