Yoyoso abre duas lojas no Algarve

Loja na Guia foi inaugurada este sábado

A marca coreana Yoyoso vai abrir as duas primeiras lojas no Algarve, este Verão. A primeira, no Algarve Shopping, na Guia, foi inaugurada, este sábado, sendo que a segunda, no Aqua Portimão, tem abertura prevista «ainda este mês».

A loja no Algarve Shopping localiza-se no piso 0, junto à Farmácia do Shopping e, «para além dos já famosos artigos fofinhos e em tons pastel, os produtos de verão a preços “low cost”, serão a grande atração», destaca a marca.

Haverá «os essenciais de praia como biquínis, chinelos, toalhas, óculos de sol, chapéus, bóias e brinquedos» e «será possível encontrar as tão famosas garrafas térmicas coloridas, acessórios para piqueniques – lancheiras, marmitas, talheres e pratos em bambu e reciclados».

Luís Ye Diretor Geral da Yoyoso em Portugal considera que «cada vez mais existe um interesse e procura por artigos distintos que se aliam à curiosidade crescente pelo mundo asiático, prova disso é o sucesso alcançado no UBBO e no Alegro Setúbal. Estarmos presentes no Algarve sempre foi uma prioridade e será o nosso foco deste Verão, com as lojas recheadas de artigos exclusivos para preencher todas as necessidades desta época».

 



Comentários

pub