Vergílio Ambrósio é o candidato da CDU à Câmara de Loulé

Vergílio Ambrósio é funcionário do Instituto dos Registos e do Notariado

Vergílio Ambrósio vai ser o candidato da CDU – Coligação Democrática Unitária à Câmara Municipal de Loulé. Carla Gomes, por seu lado, lidera a lista à Assembleia Municipal.

Vergílio Fernandes Frade Ambrósio, 62 anos, casado, natural de Redondo, reside em Loulé há cerca de 40 anos, é funcionário do Instituto dos Registos e do Notariado.

Foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas, participou regularmente nas listas da CDU às eleições autárquicas, tendo sido eleito para a Assembleia Municipal de Redondo. Sócio e ativista em diversas associações, fez parte da direção da Casa da Primeira Infância de Loulé e participou na organização do Primeiro Congresso do Concelho de Loulé.

Militante do PCP desde 1977 é, atualmente, membro da Comissão Concelhia de Loulé do PCP.

 

Carla Gomes

 

Carla Sofia Osório Gomes tem 40 anos e reside em Loulé. É técnica de contabilidade e empresária na área da restauração. Participa desde 2013 nas listas da CDU, ano em que foi eleita para a Assembleia Municipal de Loulé. É membro da Comissão Concelhia de Loulé do PCP.

Em nota enviada às redações, a CDU considera que «o concelho de Loulé, gerido há décadas pelo PS ou PSD, é marcado por profundas desigualdades e fragilidades sociais, por uma política de favorecimento dos grandes interesses e dos grandes negócios da especulação imobiliária».

Por isso, defendem os comunistas, «Loulé necessita de uma política alternativa que valorize os serviços públicos, os trabalhadores e o tecido empresarial. Uma política que promova a igualdade de oportunidades em todas as suas freguesias sem descriminações, da serra ao mar, promovendo e protegendo os seus produtos e territórios».

 



Comentários

pub