Três jogos, três derrotas para as equipas algarvias que lutam pela subida à Liga 3

Nesta fase de acesso à nova Liga 3, as equipas que acabem nos dois primeiros lugares, em cada série, vão disputar, na próxima temporada, esta nova competição

Moncarapachense, Louletano e Olhanense perderam os seus jogos na 4ª jornada da fase de acesso à Liga 3, disputados este domingo, 16 de Maio. 

Começando pela série 7, o Louletano, que era líder à entrada para esta ronda, perdeu por 2-1 frente ao Sporting B, num jogo disputado na Academia de Alcochete.

Mees Wit adiantou os leões no marcador, aos 11 minutos, mas Pedro Oliveira restabeleceu a igualdade (24′). Já na segunda parte, Tomás Silva (75′) deu a vitória o Sporting B.

Na mesma série, o Moncarapachense visitou o terreno do Oriental Dragon e saiu derrotado (3-1). Nicolau Gomes marcou logo ao minuto 2 e, aos 22′, já o Oriental ganhava por 2-0, fruto do golo de Nii Plange.

José Areias ainda reduziu para o Moncarapachense (29′), mas o resultado final ficou selado aos 83 minutos com um golo de Nicolau Gomes.

Na classificação geral, quem lidera agora é o Oriental, com 7 pontos, seguido do Sporting B com os mesmos pontos. Seguem-se Louletano (6) e Moncarapachense (2).

Passando para a série 8, onde joga o Olhanense, a equipa de Edgar Davids recebeu, no José Arcanjo, o Amora. O jogo ficou decidido ao minuto 52, com um penálti marcado por Jorge Monteiro.

O Amora lidera, de forma destacada, com 10 pontos e Praiense, Olhanense e Real SC têm todos 4 pontos.

Nesta fase de acesso à nova Liga 3, as equipas que acabem nos dois primeiros lugares, em cada série, vão disputar, na próxima temporada, esta nova competição.

 



Comentários

pub