São Brás de Alportel: Ciclo de conversas “Escolas em casa… e agora?” debate inclusão

Evento tem participação gratuita, mas inscrição é obrigatória

A “Inclusão: Dois Caminhos – Escola e Família” será o tema da próxima sessão do Ciclo de Conversas Online “Escolas em casa… e agora?” marcada para esta sexta-feira, 7 de Maio, às 21h30, que decorrerá através da plataforma online Zoom. A iniciativa é promovida pela Associação de Pais do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel. 

O encontro será moderado por Alberto Santos, membro do Conselho Executivo da Confederação Nacional de Associações de Pais (CONFAP).

Esta sessão vai contar com a participação de Adelino Calado, licenciado em Educação Física e Desporto e pós-graduado em Administração Escolar, e de Sónia Figueiredo, doutorada e licenciada em Química, no ramo de ensino, atualmente a presidir o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de São Brás de Alportel.

Este evento é de participação gratuita, mas tem inscrição obrigatória aqui.

Para mais informações poderá ser contactado o número 924 136 474 ou enviado e-mail para [email protected].

O Ciclo de Conversas é organizado pela Associação de Pais do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, em parceria com o Projeto Jovens Seguros <>Famílias Felizes e com Espaço Jovem.

A iniciativa tem também a colaboração do Município de São Brás de Alportel, do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, da Associação Ensinar a Sorrir e da CONFAP – Confederação Nacional de Associações de Pais.

 



Comentários

pub