Portimonense empata a zero com o Rio Ave

Algarvios não ganham há três jogos

O Portimonense não foi além de um empate a zero com o Rio Ave, esta tarde, no Estádio Municipal de Portimão, em jogo da 30ª jornada da I Liga.

 Num jogo bem disputado, mas com as equipas a parecerem confortáveis com o nulo, a primeira grande oportunidade apareceu do lado dos algarvios, aos 24 minutos, quando Fabrício recebeu uma bola longa e rematou de primeira, mas ligeiramente ao lado.

Oito minutos depois, foi a vez de o Rio Ave ficar perto do golo: Guga tabelou com Júnior Brandão, mas, a poucos metros da baliza, atirou ao lado.

O Portimonense não deixou de tentar chegar à baliza adversária: aos 70 minutos, Aylton rematou, mas o guardião Kieszek fez uma boa defesa.

Aos 84′, foi a vez de Samuel Portugal, guarda redes dos algarvios, brilhar, quando conseguiu evitar o golo, depois de remate forte e colocado de Guga à entrada da área.

Numa toada algo agressiva, em termos disciplinares há a assinalar a expulsão de um dos elementos da equipa técnica do Portimonense, aos 70′, bem como os cartões amarelos para jogadores algarvios, primeiro para Dener (aos 89′) e depois para Ewerton, já no período de compensação final, a que se seguiu um livre perigoso, que o Rio Ave não conseguiu aproveitar.

Continuando sem ganhar há três jogos, o Portimonense está agora no 10º lugar, com 34 pontos.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

 



Comentários

pub