Portimão: César Mourão grava programa para a SIC sobre João Moutinho e sobe ao palco do TEMPO

Município de Portimão vai sortear 15 bilhetes individuais em passatempos a promover nas suas redes sociais

O divertido ator Cesar Mourão está hoje e amanhã em Portimão, gravando para o programa da SIC “Terra Nossa”, que irá em breve dedicar um episódio ao consagrado futebolista João Moutinho, atualmente a jogar na equipa inglesa Wolverhampton.

O humorista e apresentador tem apenas 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a relação entre João Moutinho e a cidade de Portimão, onde nasceu no dia 8 de setembro de 1986.

Após as gravações, César Mourão sobe ao palco do Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão no próximo sábado, 15 de maio, pelas 20h30, para um espetáculo exclusivo de stand-up, no qual patenteará a sua reconhecida capacidade de improviso perante uma plateia muito especial: os protagonistas das histórias que foi recolhendo e os habitantes da cidade.

Os ingressos serão muito limitados, pelo que o Município de Portimão irá sortear 15 bilhetes individuais em passatempos a promover nas suas redes sociais.

O programa televisivo “Terra Nossa” tem por objetivo descobrir localidades e personalidades que se destacam nas mais diversas áreas, revelando em palco o orgulho das gentes de cada terra nos seus ilustres embaixadores, que se têm notabilizado fora de portas.

 



Comentários

pub