Osvaldo Gonçalves é o novo presidente da associação Odiana

Reeleição dos órgãos de direção aconteceu devido à renúncia Conceição Cabrita do cargo de presidente da Câmara de Vila Real de Santo António e, consequentemente, da presidência da Odiana

Osvaldo Gonçalves, autarca de Alcoutim, é, desde o passado dia 7 de Maio, o novo presidente da Odiana – Associação para o Desenvolvimento Local do Baixo Guadiana. 

A reeleição dos órgãos de direção aconteceu devido à renúncia Conceição Cabrita do cargo de presidente da Câmara de Vila Real de Santo António e, consequentemente, da presidência da Odiana.

Como vice-presidente está Francisco Amaral, autarca de Castro Marim, e a direção tem ainda Luís Romão, atual presidente da Câmara de VRSA, como tesoureiro.

Na presidência da mesa da Assembleia Geral está José António Teixeira Pinheiro Moreira e na vice-presidência Álvaro Filipe Madeira Leal, assumindo Filomena Sintra as funções de secretária.

O Conselho Fiscal tem como presidente José Luís Afonso Domingos. José d´Assunção Pereira Galrito e Vilma Sara Flores Dourado assumem o cargo de 1º e 2º vogais, respetivamente.

A Odiana é uma associação sem fins lucrativos, trabalha pelo desenvolvimento económico, social e cultural da região e tem vindo a desenvolver projetos nacionais e internacionais estruturantes, sobretudo em torno do turismo de natureza.

A associação foi fundada em Dezembro de 1998 pelos municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

 

 



Comentários

pub