Nelson Trindade é o candidato da CDU à Câmara de Albufeira

Maria Manuela Rosa Jorge é a candidata à Assembleia Municipal

Nelson Trindade, rececionista no Inatel, é o candidato da CDU à Câmara de Albufeira, nas Eleições Autárquicas deste ano. 

Com 46 anos, natural de Messejana, uma freguesia do concelho de Aljustrel, Nelson Trindade reside em Albufeira há 28 anos. Pratica atletismo desde os 7 anos, foi campeão regional de juniores várias vezes pelo distrito de Beja e campeão regional de veteranos pelo distrito de Faro, 4º lugar no campeonato nacional de veteranos realizado em Alpiarça e é formado em Juiz de Atletismo e Monitor.

Atualmente é rececionista da Unidade Hoteleira do Inatel em Albufeira, é vice-presidente do Clube Desportivo Areias de São João e dirigente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Hoteleira Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve.

Já Maria Manuela Rosa Jorge tem 59 anos, reside em Albufeira e é a candidata à Assembleia Municipal.

A sua formação académica de base é Engenharia Mecânica, com especialidade em Aeronáutica. Tem duas pós-graduações em Administração Escolar e Administração Educacional e outra em Gestão de Bibliotecas Escolares.

Atualmente é professora bibliotecária e faz parte do Conselho Geral do Agrupamento da Escola onde trabalha. É dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul e membro da direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Albufeira do PCP.

Segundo a CDU, «Albufeira necessita de uma política alternativa que valorize os serviços públicos, os trabalhadores e os Micro e pequenos empresários».

 



Comentários

pub