Mercado da Vila terá edição especial na Marina de Vilamoura

Decorrerá entre 5 e 13 de Junho, com entrada gratuita

O Mercado da Vila vai regressar no dia 5 de Junho, sábado, numa edição especial, em simultâneo com o Boat Show. Durante nove dias consecutivos, o mercado estará na Avenida Tivoli, junto ao Boat Show (Marina de Vilamoura), com entrada gratuita.

Com a presença de diversas marcas regionais e nacionais, o Mercado da Vila terá produtos originais, entre os quais peças de arte, ilustração e pintura, peças de decoração que resultaram do reaproveitamento de madeiras trazidas pelo mar, discos de vinil e livros.

A decorrer de 5 a 13 de Junho, entre as 14h00 e as 21h00, o mercado terá «a presença de produtos regionais como uma aposta forte», diz a Câmara Municipal de Loulé.

Não faltarão os bikinis, acessórios e vestuário de praia, bem como os gelados de fabrico artesanal, havendo também espaço para flores, produtos de perfumaria e cosméticos feitos com produtos naturais.

O Boat Show, um evento náutico já conhecido, «trará grandes marcas conceituadas do mundo náutico e oferecerá uma vasta variedade de stands de embarcações, bem como uma área dedicada ao lifestyle com ofertas de decoração e de design, complementares ao setor da náutica de recreio», conclui a autarquia.

O evento tem a aprovação da Direção Geral da Saúde (DGS) e cumpre todas as regras e condições atualmente exigidas.

 



Comentários

pub