Louletano vence, Moncarapachense e Olhanense empatam no acesso à Liga 3

Os dois primeiros classificados de cada série sobem à Liga 3

O Louletano venceu o Oriental Dragon na segunda jornada da fase de acesso à Liga 3, disputada este fim de semana, e saltou para o segundo lugar da Série 7. Moncarapachense e Olhanense, duas equipas do mesmo concelho, empataram os jogos com Sporting B e Praiense, respetivamente.

A equipa de Loulé foi à Moita derrotar por 0-2 o Oriental Dragon. Desta forma, o Louletano passou a somar 3 pontos e fica apenas a um ponto do Sporting B, o 1º classificado do grupo, com quem tinha perdido na primeira jornada.

Também na série 7, o Moncarapachense recebeu os leões, com quem empatou 2-2, num jogo renhido, em que o golo do empate dos algarvios surgiu nos descontos. A equipa de Moncarapacho está agora na 3ª posição, com dois pontos. Oriental FC é o quarto, com 1.

Na série 8, o Olhanense foi aos Açores empatar a zero com o Praiense. Este foi o primeiro ponto somado pelos algarvios, quando estão jogadas duas jornadas. A turma de Olhão está na 3ª posição desta série, com 1 ponto, atrás Praiense (1º, 4 pontos) e do Amora (2º, 3 pontos) e à frente do Real Sport Clube (4º, 0 pontos). Estas duas ultimas equipas terem menos um jogo.

 



Comentários

pub