Lagoa homenageou 127 trabalhadores pelos serviços prestados ao município

Na cerimónia anual de homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras da Câmara

A Câmara de Lagoa homenageou 127 trabalhadores com mais de 25, 30 e 40 anos de casa «pela sua competência, compromisso, honestidade, ética e lealdade», numa cerimónia que decorreu nos dias 3 e 4 de Maio, no auditório municipal Carlos do Carmo.

As distinções foram atribuídas na cerimónia anual de homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras do município, criada para reconhecer aqueles que há «anos e anos se dedicam à causa pública e tornam possível, na sua prática diária, com brio e zelo, a execução das políticas públicas».

“Obrigado pela vossa dedicação a esta causa de servir Lagoa e os lagoenses. De servir aqueles que aqui vivem, estudam, trabalham, que aqui investem ou nos visitam. O meu apreço pela vossa entrega ao serviço público, nesta instituição que tenho a honra de presidir, a Câmara Municipal de Lagoa, não se esgota. Porque enquanto presidente, mas acima de tudo enquanto lagoense que sou, reconheço o quanto vocês tem sido, e continuarão a ser imprescindíveis no desenvolvimento do concelho de Lagoa”, considerou Luís Encarnação, presidente da Câmara de Lagoa, na cerimónia.

Além da entrega das distinções, a iniciativa contou com a atuação de artistas locais, nomeadamente a dupla Lara Leal e Filipe Busel, a Academia de Dança Internacional CABAllet, a fadista Luana Velasques, o mágico Paulo Cabrita, a dupla de atores Carlos Pacheco e Telma Brazona e “Atchiiim”, o alter ego da jovem Margarida Rotilo.

 

Fotos: Câmara de Lagoa

 



Comentários

pub