Jovem Alexandre Estradas é o candidato da CDU à Câmara de Vila do Bispo

CDU apostou em três jovens

Alexandre Estradas, de 25 anos, é o candidato da CDU à Câmara de Vila do Bispo, nas próximas Eleições Autárquicas. 

Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, tendo chegado a ser membro da direção da Associação de Estudantes da mesma faculdade, Alexandra Estradas é empregado de balcão na Gelataria Alice, em Sagres.

Também é membro do Conselho Fiscalizador do STIHTRSA (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve) e foi candidato à Junta de Freguesia de Budens em 2017. É membro da Comissão Concelhia de Vila do Bispo do PCP.

Em Vila do Bispo, a CDU apostou numa lista de jovens.

É que Bruno Boaventura, de 26 anos, é o candidato à Assembleia Municipal. Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Maré – Associação Jovem de Sagres, Bruno Boaventura é estudante de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa.

Em 2017, foi candidato à Junta de Freguesia de Sagres e é membro da Comissão Concelhia de Vila do Bispo do PCP.

Por fim, Vasco Agostinho, de 25 anos, é o candidato à Junta de Freguesia de Sagres.

Licenciado e mestre em Marketing pela Universidade da Beira Interior, onde presidiu o Núcleo de Estudantes de Marketing e colaborou com a Associação de Estudantes, é presidente da Maré – Associação Jovem de Sagres.

É atleta e instrutor estagiário de Karaté do Clube Recreativo Infante de Sagres e, entre 2010 e 2020, participou em cinco torneios europeus, dois deles universitários, e em 5 torneios mundiais, dois deles também universitários. É membro do conselho jurisdicional da Associação Portuguesa de Karaté Shukokai e, atualmente, colabora com os pais no Quiosque Bar “O Perceve”.

Comentários

pub