Hugo Amorim é o novo diretor industrial da Água Monchique

«Aceitei este desafio porque reconheço a Sociedade da Água Monchique como uma empresa de referência, um exemplo de superação e de inovação»

Hugo Amorim, profissional com «mais de 20 anos de experiência», é o novo diretor industrial da Água Monchique. 

Hugo Amorim iniciou a sua carreira profissional na Unicer, atual Super Bock Group, em 2000, tendo desempenhado várias funções, durante os mais de 15 anos que integrou a empresa. Começou por ser técnico de manutenção, alcançando, de forma gradual, diferentes responsabilidades no âmbito da gestão e produção industrial.

Em 2016, colaborou com a Carlsberg no Malauí, onde foi gestor industrial durante 9 meses. Regressou a Portugal, novamente para a Unicer, para assumir o cargo de project manager.

No ano seguinte, teve uma nova experiência internacional como plant manager da Sodiba, projeto que abraçou até 2020. Coordenou as equipas de produção, manutenção e produção de cerveja, para garantir os padrões de qualidade definidos pelo grupo Heineken no fabrico e embalamento da cerveja Sagres.

Hugo Amorim formou-se no Instituto Superior de Engenharia do Porto e especializou-se em Gestão de Projetos na Porto Business School. Para além disso, realizou uma pós-graduação em Gestão de Operações e Logística Industrial no Cenertec – Centro de Energia e Tecnologia.

«Aceitei este desafio porque reconheço a Sociedade da Água Monchique como uma empresa de referência, um exemplo de superação e de inovação, onde diariamente somos desafiados a fazer mais e melhor. Espero poder dar o meu contributo no ambicioso plano de crescimento da empresa a nível nacional e internacional», diz Hugo Amorim.

Já Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, exprimiu a sua satisfação por poder contar com um profissional dedicado e experiente «que se enquadra na perfeição na política de inovação e melhoria contínua da empresa. Com uma vasta e diferenciada experiência na gestão e produção industrial, o Hugo reúne todas as condições para nos ajudar a continuar a entregar ao mercado um produto cujos padrões de qualidade são irrepreensíveis».

 



Comentários

pub