Crianças e jovens de Castro Marim passam o Verão a “Brinc’Ar”

Pré-inscrições estão abertas até 28 de Maio

As crianças e jovens de Castro Marim vão passar o Verão a “Brinc’Ar”, no âmbito do novo programa de ocupação de tempos livres «adaptado ao contexto pandémico» da Câmara castromarinense.

O “Brinc’Ar – Respirar o Verão 2021” vai decorrer de 12 de Julho a 31 de Agosto e dirige-se a crianças entre os 6 e os 12 anos, residentes ou estudantes no concelho de Castro Marim.

«O conceito deste programa baseia-se na necessidade de proporcionar um conjunto de experiências enriquecedoras de distintos âmbitos, seja social, recreativo, cultural ou desportivo», segundo a Câmara de Castro Marim.

Tendo em conta a atual situação, «em que todas as iniciativas e atividades têm que respeitar as condicionantes da pandemia e ser autorizadas pelas autoridades de saúde competentes», o município de Castro Marim está a promover um período de pré-inscrições, «que permitirá otimizar e adequar toda a estrutura, quer ao nível de recursos de humanos, quer ao nível logístico».

A pré-inscrição deve ser feita no Gabinete de Ação Social do Município de Castro Marim (nº 281 510 742 ou email [email protected]) até ao dia 28 de Maio e será considerada um fator de prioridade na admissão.

A ficha de inscrição pode ser descarregada aqui.

A concretização da iniciativa dependerá sempre da evolução da situação epidemiológica e das autorizações das autoridades competentes de Saúde Pública.

 



Comentários

pub