Continente Bom Dia já abriu em São Brás de Alportel

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 27 e 30 de Maio

A nova loja Continente Bom Dia de São Brás de Alportel abriu esta quinta-feira, 27 de Maio, na Avenida da Liberdade, num investimento de 6,5 milhões de euros que criou 43 postos de trabalho. 

Com os serviços de cafetaria, Well’s e Continente Plug & Charge, o Continente inaugurou hoje a sua primeira loja em São Brás de Alportel.

Aberta diariamente das 8h30 às 21h00, o novo espaço conta com cerca de 1200 metros quadrados de área de venda e disponibiliza uma gama com milhares de produtos, que inclui os de marca própria Continente e as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas dos portugueses.

A inauguração do espaço é assinalada com uma campanha de 10% de desconto em Cartão Continente, em toda a loja, entre os dias 27 e 30 de Maio.

 

 

A população local e as instituições da região vão contar com as iniciativas de intervenção social da Missão Continente, agora dinamizadas por esta nova loja. O Continente Bom Dia São Brás de Alportel apoiará com os seus excedentes alimentares diários três instituições – Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de S. Brás de Alportel, Centro Cultural e Social da Paróquia de S. Martinho de Estoi e Coração 100 Dono – Associação Defesa e Proteção dos Animais Abandonados.

Na vertente ambiental há a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

Com esta abertura, o Algarve fica a contar com 18 espaços Continente.

 

 



Comentários

pub