André Lourenço Luís é o protagonista de nova “Conversa com Lábia” da ETIC_Algarve

Evento decorre online, é gratuito e aberto ao público em geral

A ETIC_Algarve convidou André Lourenço Luís, designer industrial e pós-graduado em Marketing Digital, para falar sobre o tema “Construindo uma Comunidade”, em mais uma edição do “Conversas com Lábia”, que se irá realizar no próximo dia 28 de maio, sexta-feira, às 15h00.

Este é um evento gratuito, que vai acontecer online, mas requer inscrição prévia, que deve ser feita seguindo este link.

Esta sessão do “Conversas com Lábia” é destinada aos formandos da ETIC_Algarve, mas também está aberta ao público em geral.

André Luís é fundador do Trojan Horse was Unicorn (THU), «um dos projetos mais relevantes do setor do entretenimento digital e interativo, à escala global», segundo a ETIC_Algarve.

«Pela sua vontade de fazer diferente, de ser útil para a sociedade, e de ter um impacto positivo na vida das pessoas, nasce, consigo, a ideia de criar o THU, em 2013», acrescentou a escola sediada em Faro.

Hoje, «o THU é uma marca internacional de renome na indústria, promovendo diversos eventos e projetos por todo o mundo e afirmando-se como um ecossistema de networking criado para partilhar conhecimentos e inspirar criadores».

A ETIC_Algarve criou o “Conversas com Lábia” com o objetivo de «potenciar inspirações e iluminar pensamentos» e consiste na partilha de experiências e conhecimentos de figuras marcantes na área das Indústrias Criativas em Portugal, com vista a «provocar as mentes criativas» dos formandos da Escola de Tecnologias, Criação e Inovação do Algarve.

Assim como aconteceu nas sessões anteriores, a ETIC_Algarve abriu o evento ao público em geral, «porque acredita que é fundamental construir massa crítica e também porque uma sociedade informada, é necessariamente uma sociedade melhor, principalmente em dias em que a desinformação é cada vez mais generalizada».

Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550.

 

 



Comentários

pub