Aljezur avança no desconfinamento devido ao «esforço e sacrifício» da população

José Gonçalves agradeceu à população numa posição pública

«Os aljezurenses cumpriram e veem que o seu esforço e sacrifício valeu para passar» à 4ª fase do desconfinamento, considerou ontem José Gonçalves, presidente da  Câmara de Aljezur, numa posição pública de reação à autorização do Governo para que o concelho passe a ter as mesmas regras do resto do país.

O presidente da Câmara agradeceu à população «pela postura e empenho para ultrapassarmos a situação que vivemos nas últimas semanas», assegurando que a Câmara continuará «a acompanhar as pessoas que se encontram confinadas e aqueles que requerem atenção especial».

Na avaliação deste último Conselho de Ministros, acrescentou, «prevaleceu o bom senso, a aprendizagem e o sentido de justiça», bem como «o reconhecimento de todos os envolvidos para com Aljezur, as suas pessoas, o tecido empresarial e todas as entidades envolvidas no combate e controlo da pandemia».

José Gonçalves aproveitou para deixar «uma palavra de solidariedade para o concelho de Odemira , a sua população e um forte abraço para o executivo da Câmara Municipal, na pessoa do seu presidente José Alberto, neste momento de extrema exigência e de grande coragem para enfrentar a situação».

 

 



Comentários

pub