Algarve Boat Festival volta a juntar barcos à volta de um palco para fazer a festa em pandemia

Os grupos podem participar no seu próprio barco ou alugar um, através da plataforma da SeaBookings

O Algarve Boat Festival, um «conceito inovador para festejar em tempos de pandemia», realiza-se no dia 19 de Junho, com partida às 15h30, em frente à emblemática Praia Dona Ana, em Lagos. 

O conceito desta iniciativa é o mesmo do ano passado: haverá um balco-palco e à volta, noutras embarcações, os barcos-festivaleiros vão aproveitar a música.

Nesta segunda edição do Algarve Boat Festival, o cabeça de cartaz é o famoso DJ Diego Miranda, uma referência na música eletrónica nacional e também mundial. Para aquecer, o DJ local Toby One fará equipa com o lacobrigense Carlos Glória Sax para pôr os barcos a festejar o início do Verão. Os artistas irão atuar no barco-palco. Este barco não terá clientes a bordo, apenas organização.

Os grupos podem participar no seu próprio barco ou alugar um, através da plataforma da SeaBookings.

Serão igualmente disponibilizados lugares limitados em embarcações maiores, para os interessados que queiram participar no evento, mas não disponham de barco próprio ou não tenham condições para o alugar.

Tal como no ano passado, o Algarve Boat Festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos e a Marina de Lagos. A Marina oferece a noite de estadia após o festival para barcos provenientes de outras marinas.

A Capitania do Porto de Lagos, bem como a Polícia Marítima estarão presentes para fazer cumprir o Plano de Contingência e garantir a segurança do evento.

Os bilhetes poderão ser adquiridos online, através do website do festival ou email, ou junto aos parceiros oficiais. Para quem não consegue estar fisicamente presente, o Festival será aberto a todos, através de live streaming, na página de Facebook da SeaBookings e do Município.

 



Comentários

pub