A Fera Teatro estreia “Mãe a Minha Natureza Algarvia” em VRSA

Em palco estarão os atores Tânia Silva e Igor Martins

O espetáculo “Mãe a Minha Natureza Algarvia”, da estrutura algarvia A Fera Teatro, tem estreia marcada para esta sexta-feira, 28 de Maio, a partir das 18h30, no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António.

Esta é a 13ª produção da estrutura algarvia A Fera Teatro.

“Mãe a Minha Natureza Algarvia” é «um espetáculo multidisciplinar, de teatro, dança, música e vídeo, uma experiência sensorial, que resulta da compilação de vários textos poéticos em redor da relação com a mãe e a relação com o Algarve sensorial», diz A Fera Teatro.

«O Algarve corre nas veias de toda a equipa que realizou esta produção, onde todos os elementos possuem nas suas origens e vivencias, a essência da região algarvia», acrescenta.

Em palco estarão os atores Tânia Silva e Igor Martins, também ele responsável pela composição da música original, num espetáculo que conta imagens de vídeo captadas um pouco por todo o Algarve, durante o período de criação.

Este é um espetáculo para o público em geral, maiores de três anos e para toda a família. Os bilhetes custam 5 para adultos e 3 euros para crianças.

O espetáculo também terá uma exibição este sábado, dia 29, às 16h00, no Centro Cultural António Aleixo, seguindo em digressão Loulé (17 e 18 de Julho, na Casa da Mákina de Cena) e Faro (23 e 24 de Julho, no auditório do Instituto Português do Desporto e da Juventude).

 



Comentários

pub