UAlg procura investigadores e empreendedores para evento internacional ligado à Dieta Mediterrânica

Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto MD.net: When Brand Meets People, cofinanciado pelo Programa Interreg Med

A Universidade do Algarve (UAlg) está à procura de empreendedores, investigadores e outros potenciais interessados para participar no evento “Med Diet Network Festival”, nos dias 26 e 27 de Maio.

Esta iniciativa, cujo idioma oficial é o inglês, tem como principais objetivos promover momentos de networking entre os participantes e desenvolver novos produtos, serviços ou projetos internacionais relacionados com a Dieta Mediterrânica.

Ao longo da iniciativa os participantes podem aceder a um showroom para exposição dos seus produtos e/ou serviços a diferentes participantes dos restantes países parceiros (Itália, Croácia, Grécia, Bósnia- Herzegovina, Espanha, Eslovénia, Albânia e Chipre) ou reuniões B2B e/ou S2B meetings com os participantes dos diferentes países do mediterrâneo envolvidos no projeto.

Além disto, podem participar no Living Lab internacional para criação de novos produtos, serviços ou projetos.

Destinada a empreendedores, pequenas e médias empresas, investigadores e outros potenciais interessados, a participação é gratuita, mas limitada a cinco participantes. Neste sentido, os interessados deverão formalizar o seu registo aqui, até ao dia 23 de Abril.

Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto MD.net: When Brand Meets People, cofinanciado pelo Programa Interreg Med.

Para mais informações, pode contactar [email protected].

 



Comentários

pub