Terceiro setor apresentou à CCDR propostas para o próximo quadro financeiro

A UMP esteve representada pelo presidente Manuel Lemos e Patrícia Seromenho, que também é provedora da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve reuniu, na passada quinta-feira, 15 de Abril, com a direção da União das Misericórdias Portuguesas e com Margarida Flores, diretora do Centro Distrital da Segurança Social. O terceiro setor apresentou propostas de investimento para o próximo quadro financeiro plurianual.

A UMP esteve representada pelo presidente Manuel Lemos e Patrícia Seromenho, que também é provedora da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira.

«Por forma a melhor responder às novas exigências do envelhecimento ativo, da domótica e da eficiência energética, o terceiro setor apresentou propostas para requalificação de equipamentos e alargamento das respostas sociais, de criação de emprego e capacitação dos seus profissionais», diz a CCDR.

De resto, a CCDR «tem entre as suas atribuições o cumprimento das responsabilidades de gestão no âmbito da política de coesão da União Europeia em Portugal, bem como a dinamização e promoção das políticas públicas para a sustentabilidade, para a competitividade económica e social da região».

 



Comentários

pub