Rede Expressos reforça carreiras com regresso às aulas dos universitários e lança bilhetes promocionais

Também foi lançado um novo site, mais intuitivo e completo

A Rede Expressos já está a reforçar o número de frequências, em todo o território nacional, perante a nova fase de desconfinamento decidida em Conselho de Ministros, especialmente com o regresso às aulas presenciais dos estudantes universitários.

As frequências relativas aos trajetos de acesso aos grandes pólos universitários, como Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Faro, Évora e Covilhã estão a ser reforçadas perante as necessidades progressivas de mobilidade dos estudantes o mesmo acontecendo também nas ligações às capitais de distrito para atender ao aumento da procura perante a abertura do País.

Para facilitar as necessidades de mobilidade dos portugueses, a Rede Expressos está a colocar mais autocarros nas estradas de norte a sul de Portugal, tendo a circular diariamente mais de 200 viaturas, apesar das limitações de lotação dos veículos a dois terços.

Portugal é atualmente o único país da União Europeia com este constrangimento de dois terços da lotação do transporte rodoviário, divergindo dos procedimentos europeus e criando dificuldades logísticas e financeiras ao nível do transporte nacional e internacional.

De forma a assinalar este reforço da atividade, a Rede Expressos decidiu colocar no mercado 12.500 bilhetes promocionais por mês em várias cidades do país a 5 euros cada e lançou nova tarifa promocional a 9,5 euros.

“A Rede Expressos manteve-se em atividade ao longo do período de confinamento, reconhecendo a importância que tem na mobilidade das populações e agora, à medida que o País vai abrindo, está já a reforçar o número de frequências e, simultaneamente, a colocar mais autocarros a circular”, disse Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos.

De forma a corresponder às solicitações atuais dos clientes, a Rede Expressos desenvolveu, neste último ano, uma nova App e um novo site mais intuitivo e completo, que facilita a aquisição antecipada de bilhetes, introduziu um sistema de embarque digital e reforçou o sistema de entretenimento a bordo.

Para a aquisição de bilhetes e reserva de lugares, os clientes devem aceder ao endereço www.rede-expressos.pt ou à App da Rede Expressos, onde também podem proceder à consulta de horários.

 



Comentários

pub