PSD já escolheu os candidatos às juntas de Albufeira

Dos quatro candidatos, só uma, Indaleta Cabrita, é já a presidente da Junta

O PSD vai recandidatar Indaleta Cabrita à presidência da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água e escolheu Cláudia Cavaco (Ferreiras), João Vieira (Guia) e Valério Brito (Paderne) para tentar conquistar ao PS as demais juntas do concelho.

Os social-democratas, que há décadas ganham consecutivamente as eleições para a Câmara albufeirense, fizeram «uma ponderação muito cuidada com base na competência e motivação dos candidatos», segundo Cristiano Cabrita, presidente do PSD de Albufeira.

«Do que fomos auscultando junto da população são nomes que nos dão garantia de vitória em todas as freguesias. É uma lista com pessoas cheias de vontade em servir os seus fregueses», considerou.

Em Albufeira e Olhos de Água, a escolha recaiu, naturalmente, sobre a presidente em exercício, Indaleta Cabrita, licenciada em História e que foi professora durante 36 anos.

Na guia, avança João Vieira engenheiro Técnico de Produção Agrícola que é, atualmente, mediador imobiliário.

Em Ferreiras, a escolhida foi Cláudia Cavaco, professora e membro da assembleia de Freguesia local, bem como vice-presidente da Conferência de São José nesta localidade.

Valério Brito, formado em eletrotecnia e antigo secretário da Junta de Freguesia, será candidato do PSD em Paderne.

«O objetivo do PSD Albufeira é garantir uma votação superior a 2017, em todos os órgãos autárquicos, pois estamos convictos de que os albufeirenses saberão reconhecer a capacidade de trabalho, a humildade, a competência e o serviço público que os autarcas do PSD têm demonstrado ao longo dos últimos anos na defesa dos seus interesses», conclui Cristiano Cabrita.

 

Fotos: PSD de Albufeira

 

 

 

 

 



Comentários

pub