PS/Albufeira apresenta os seus candidatos às Juntas de Freguesia

Há uma novidade entre os cabeças-de-lista

Dinis Nascimento, na Guia, Paulo Fernandes, em Albufeira e Olhos de Água, Jorge Carmo, em Ferreiras, e João Ruaça, em Paderne. Estes são os candidatos do Partido Socialista às Juntas de Freguesia do concelho de Albufeira.

«Todas as candidaturas, com exceção de Albufeira e Olhos de Água, são soluções de continuidade que, desde 2017, têm vindo a dinamizar e desenvolver as suas freguesias, em articulação com as suas equipas, num trabalho de proximidade aos seus munícipes, constituindo-se como uma referência enquanto autarcas, seja pela competência demonstrada na resolução de problemas, seja pelas mudanças que conseguiram implementar, apesar das dificuldades encontradas», explica o PS/Albufeira.

A novidade é Paulo Fernandes, jovem natural de Albufeira, com formação técnica na área de gestão, contabilidade e contratação pública, «perfil mínimo exigido para gerir a maior freguesia do concelho, com o rigor e a transparência que se impõe».

Os socialistas albufeirenses dizem considerar que «as freguesias se devem desenvolver em função das suas características específicas, potenciadas através de um projeto comum, coerente e articulado. De facto, só com um trabalho de proximidade com a Câmara Municipal se poderá trilhar um caminho comum de desenvolvimento sustentado do concelho».
 
 



Comentários

pub