Presidente da Junta de Vila do Bispo e Raposeira candidata-se à Câmara Municipal

Dino Lourenço, além de autarca, também está ligado à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo

Dino Lourenço, que é, desde 2013, presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeiro, vai ser candidato à Câmara Municipal, por um movimento independente, nas Autárquicas deste ano. 

No anúncio da candidatura, Dino Lourenço explica que, após tantos anos à frente da Junta de Freguesia, adquiriu «um conhecimento aprofundado de gestão autárquica, e de como solucionar os problemas do nosso concelho».

O autarca foi eleito pela primeira vez em 2013, apoiado pelo PS, e em 2017, quando foi reeleito, fez parte das listas da coligação “Juntos pela Mudança” (PSD, CDS, MPT e PPM).

Agora, «após várias conversas mantidas com muita gente, onde entusiasticamente debatemos o estado do concelho», Dino Lourenço garante que reuniu «uma equipa, capaz, motivada e com enorme sentido de causa pública», iniciando «uma caminhada de agregar pessoas, para que nos próximos meses possamos anunciar as diversas candidaturas aos órgãos autárquicos».

«Este é o momento de união, de debate de ideias e de criar soluções, o momento de ouvir e ser ouvido, de contribuir para uma candidatura da população e não de partidos! Caso seja eleito, serei a mesma pessoa de sempre, independente, humilde e pronta para ajudar, estarei presente em todas as ocasiões e para servir o meu concelho», diz ainda.

«Esta é uma candidatura de construir pontes e não barreiras, de aproximar e não dividir, da vontade de fazer melhor e não de manter tudo igual. É uma candidatura verdadeiramente independente, de pessoas para pessoas. Não serei o presidente de alguns, serei o presidente de todos», conclui.

Dino Lourenço, além de autarca, também está ligado à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, desde 2003, participando ainda em associações, clubes e instituições do concelho de Vila do Bispo.

Comentários

pub