Ministra Ana Abrunhosa dedica dia ao Algarve com idas a Messines, Salir, Querença e Loulé

Maioria das iniciativas em que a ministra vai participar estão relacionadas com o projeto do aspirante a Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira

Ana Abrunhosa, ministra da Coesão Territorial, vai visitar o Algarve esta sexta-feira, 23 de Abril, com idas aos concelhos de Silves e Loulé, a sua maioria relacionadas com o projeto do aspirante a Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira.

O périplo começa às 11h00, em São Bartolomeu de Messines, com a cerimónia de entrega dos prémios aos participantes no Concurso Escolar “Alterações climáticas: desafios e soluções”, no âmbito da implementação do programa “GEA-Terra Mãe” no território do aspirante Geoparque Algarvensis.

A cerimónia vai decorrer no Auditório Francisco Vargas Mogo, em São Bartolomeu de Messines (Silves).

Da parte da tarde, Ana Abrunhosa estará no concelho de Loulé. Às 15h30, vai participar na inauguração da escultura Metoposaurus Algarvensis, em Salir.

Mais tarde, às 16h15, a ministra participará na apresentação do Aspirante a Geoparque Algarvensis, na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, com visita ao Eco Botânico de Querença,

Por fim, Ana Abrunhosa vai marcar presença, a partir das 18h30, na apresentação do Livro Cancioneiro Popular do Concelho de Loulé, no Palácio Gama Lobo.

 



Comentários

pub