Judocas Telma Monteiro e Bárbara Timo visitaram fábrica da Água Monchique

Judocas são atletas do Benfica

Telma Monteiro, campeã europeia de judo, e Bárbara Timo, vencedora da medalha de bronze nos Europeus, visitaram a fábrica da Água Monchique esta segunda-feira, 26 de Abril, no âmbito do Dia da Produção Nacional.

A visita das duas judocas, que são atletas do Benfica, clube parceiro da Água Monchique, foi acompanhada por Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Sociedade da Água de Monchique, e por Rui André, presidente da Câmara Municipal.

«É para nós uma honra e um orgulho receber a visita destas duas brilhantes atletas, poucos dias depois de terem levado bem longe o nome de Portugal com os excelentes resultados alcançados nos europeus de judo», destacou Henrique Prucha.

Ao longo da visita, este responsável teve a oportunidade de dar a conhecer às duas judocas os resultados do investimento de 8,5 milhões de euros, efetuado recentemente, que permitiu «equipar a unidade fabril com tecnologia de ponta, transformando-a numa referência em termos de inovação e sustentabilidade no mercado das águas minerais em Portugal», diz a Sociedade da Água de Monchique.

«A nova era Monchique, que envolveu o rebranding da marca, o alargamento da gama de produtos disponibilizados ao mercado e o desenvolvimento de novas embalagens mais sustentáveis, foi também acompanhada pelo reforço da ligação da marca ao desporto de alta competição, nomeadamente como Água Oficial do Sport Lisboa e Benfica», salienta ainda a sociedade.

«A forma disponível e interessada como, durante a visita, a Telma Monteiro e a Bárbara Timo se envolveram com a marca, com a empresa, com os nossos colaboradores, é para nós muito reconfortante e é ilustrativa do sucesso da ligação entre as duas marcas, Água Monchique e SLB e que assenta essencialmente na partilha de valores» afirmou Henrique Prucha.

 

 

Telma Monteiro, campeã europeia de judo, destacou como imagem de marca da empresa «a paixão e a autenticidade que se respira na Água Monchique e que são princípios partilhados no meu dia a dia como atleta de alta competição e nos quais me revejo e claramente me identifico», destacando ainda a preocupação da marca com a sustentabilidade e o seu «interesse genuíno em trabalhar para uma sociedade e um mundo melhores».

«Foi uma visita muito especial. Esta é a forma de agradecermos o apoio que a Água Monchique nos tem dado», agradeceu ainda a judoca.

Já Bárbara Timo ficou grata pela visita «quer pela forma calorosa como fomos recebidas, quer pela qualidade do trabalho que podemos constatar que é desenvolvido diariamente na Água Monchique. Uma vida onde se sente a paixão e a seriedade que são colocadas em tudo o que é feito. Sempre com um enorme espírito de superação. Valores e princípios com que nós, atletas de alta competição, lidamos diariamente e com que nos identificamos», concluiu.

As atletas do Spot Lisboa e Benfica foram ainda acompanhadas pelo presidente da Câmara Municipal de Monchique Rui André, que presenteou as duas campeãs com uma “Cadeira de Tesoura”, uma peça de artesanato, neste caso feita por Celso Vicente, e que é um ícone de Monchique.

Rui André destacou ainda a felicidade pela visita das campeãs ao concelho, elogiando o contributo económico e social desempenhado pela Sociedade da Água de Monchique como maior empregador privado local, bem como a forma como a empresa se inseriu nesta comunidade algarvia.

A visita de Telma Monteiro e de Bárbara Timo ficou ainda registada na “Wall of Fame Monchique Lovers”, com a personalização e a assinatura da “gota” que é já uma imagem de marca da Água Monchique.

 

 



Comentários

pub