Joaquina Matos é candidata do PS à Assembleia Municipal de Lagos

Joaquina Matos, que é professora aposentada, foi presidente da Câmara de Lagos de 2013 a 2019, ano em que saiu para a Assembleia da República

Maria Joaquina Matos, atual deputada do PS na Assembleia da República e antiga presidente da Câmara de Lagos, é a cabeça de lista dos socialistas para a Assembleia Municipal de Lagos nas próximas Eleições Autárquicas.

A decisão foi tomada no passado dia 5 de Abril, por unanimidade, após reunião da Comissão Política da Concelhia do PS de Lagos.

Joaquina Matos, que é professora aposentada, foi presidente da Câmara de Lagos de 2013 a 2019, ano em que saiu para a Assembleia da República.

É atualmente deputada e pertence às Comissões de Defesa Nacional, de Educação, Ciência, Juventude e Desporto e de Trabalho e Segurança Social.

Nesta reunião também foram escolhidos mais candidatos.

Para as Juntas de Freguesia vão voltar a ser cabeças de lista Carlos Saúde Fernandes (São Gonçalo de Lagos), Duarte Rio (Bensafrim e Barão de São João), Carlos Fonseca (Odiáxere) e João Reis (Luz), «dando, desta forma, continuidade ao bom trabalho que estes autarcas têm feito em prol das suas comunidades», diz o PS/Lagos.

Como mandatário da candidatura de Hugo Pereira a presidente da Câmara foi escolhido o médico Luís Afonso.

 



Comentários

pub