Já está no ar o 1º episódio do Projeto Podcast @sempreaviar! da Secundária Pinheiro e Rosa

Projeto Bike Me, da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, é a estrela deste primeiro podcast

está no ar o primeiro episódio do Projeto Podcast @sempreaviar!, dos alunos do Curso Profissional de Juventude da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro.

Este primeiro podcast apresenta uma “conversa sobre rodas”, para dar a conhecer o projeto BikeMe, as suas áreas de atuação e a sua dinâmica. Os convidados são as professoras Inês Ferin e Cláudia Benedito, bem como os alunos Rafael Seromenho e Marco Cardeira.

Este podcast fala sobre o projeto Bike Me da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, que consiste numa oficina de reparação de bicicletas aberta à comunidade e gerida pelos alunos e professores.

Este primeiro episódio tem como entrevistador e produtor o aluno Soufiane El Ouarizi, bem como edição e montagem de Noah.

O podcast @sempreaviar! conta com parcerias de alguns colegas do Curso Profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, também da Secundária Pinheiro e Rosa.

@sempreaviar! é «um projeto desenhado com o objetivo de criar momentos de diálogo e partilha sobre temas de interesse da nossa comunidade escolar, e que pretende envolver a população do nosso concelho», explicam os alunos seus promotores.

Clique aqui para ouvir o 1º episódio

 

 
 



Comentários

pub