Homem que morreu em acidente na Ria Formosa era funcionário da Câmara de Faro

Manuel Grou era funcionário da autarquia desde 1997

A vítima da colisão desta manhã, 16 de Abril, entre uma embarcação e uma boia, na Ria Formosa, era um funcionário da Câmara de Faro que seguia com outros colegas para a Ilha da Culatra, onde iriam realizar algumas intervenções com vista à abertura da época balnear. 

Manuel Grou era funcionário da autarquia desde 1997 e exercia atualmente funções de encarregado operacional no Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

Segundo a Câmara de Faro, a «embarcação de apoio ao Centro Náutico navegava da ilha de Faro para a ilha da Culatra com o objetivo de realizar algumas intervenções indispensáveis à abertura da próxima época balnear, bem como a realização de algumas benfeitorias no parque desportivo da Escola Básica da Culatra».

«A bordo seguiam também outros três colaboradores que, felizmente, não sofreram ferimentos de maior», acrescenta.

A autarquia diz que acompanhou as operações de resgate e salvamento, agradecendo o contributo de todos os envolvidos.

«O Município de Faro prestará todo o apoio à família do nosso colaborador neste momento tão difícil para todos, bem como a todos os colegas envolvidos no acidente», acrescenta.

Entretanto, por despacho do presidente Rogério Bacalhau, a bandeira de Faro foi içada a meia haste no edifício dos Paços do Concelho.

 



Comentários

pub