Diogo Piçarra junta-se a Bispo para lançar “Monarquia”

O tema foi lançado na noite deste domingo, 18 de Abril, estando disponível em todas as plataformas digitais.

“Monarquia”, o novo single do algarvio Diogo Piçarra e Bispo, foi lançado na noite deste domingo, 18 de Abril, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O tema «é o culminar de quase 5 anos de amizade com o Bispo, onde fomos partilhando muita história, muitas ideias e muita música», diz Diogo Piçarra, revelando ainda que «cada vez que estamos juntos é raro não sair uma melodia e muitos risos».

O cantor soube «desde o primeiro dia em que nos juntámos em estúdio, em 2017» que fazia sentido «lançarmos algo juntos e com a “Monarquia” tivemos a certeza que era a música certa».

O videoclipe oficial da música tem estreia marcada para a próxima sexta-feira, 23 de Abril, às 12h00, contando o áudio vídeo com mais de 120 mil visualizações, no Youtube. Esta manhã, 20 de Abril, ocupava o primeiro lugar das tendências na plataforma.

O single foi apresentado ao vivo na gala final do The Voice Kids, programa da RTP1.

Com ajuda na produção de D’ay e de frankieontheguitar, o cantor algarvio espera que «gostem tanto como nós, pois há meses que tem estado em loop na nossa cabeça e finalmente estamos felizes por este tema ver a luz do dia».

Diogo Piçarra volta amanhã, dia 21 de Abril, aos concertos, tendo espetáculos marcados para o Campo Pequeno (22 de Maio) e também para o Altice Arena (1 de Outubro de 2022).

 


 



Comentários

pub