Conrad Algarve reabre a 26 de Abril «com novas experiências para estadia memorável»

Restaurante Gusto by Heinz Beck abre a 7 de Maio

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, prepara-se para reabrir portas no dia 26 de Abril «com novas experiências que prometem uma estadia relaxada e memorável».

«Entre as principais novidades para esta reabertura, destaca-se uma nova experiência na suíte mais exclusiva do Algarve, a Roof Garden, que conta a partir agora com um jacuzzi no terraço exterior», diz o Conrad Algarve.

De resto, o «Conrad Spa Algarve está pronto para reabrir, assim que seja permitido, com uma nova decoração de interiores de assinatura e novos tratamentos. Além da renovação da área hidrotermal, que oferece agora uma experiência de banho turco e cromoterapia ainda mais relaxante, estão também disponíveis novos tratamentos de rosto e corpo da 111 SKIN, marca de luxo em produtos de estética e tratamentos corporais não invasivos, com recurso a crioterapia», acrescenta.

O conceito revolucionário da 111 SKIN, criado por Yannis Alexandrides, é um exclusivo, em Portugal, do Conrad Spa Algarve.

O resort também tem a funcionar, já a partir de 26 de Abril, o restaurante Louro que oferece uma reinvenção dos mais tradicionais sabores portugueses pela mão e criatividade do chef Osvalde Silva.

«Entre as principais novidades para este ano estão dois novos conceitos de pop up gastronómicos: um conceito de brasserie, disponível no Lago Lounge, e uma experiência genuína de sabores do Atlântico e da Ria Formosa em formato pop up grill. Destaque também, para o restaurante estrela Michelin, Gusto by Heinz Beck, reconhecido pelas experiências culinárias inovadores e liderado pelo chef residente Liborio Buonocore, com abertura prevista para 7 de Maio».

Além da certificação “Clean & Safe” atribuída pelo Turismo de Portugal, o Conrad Algarve assegura o cumprimento dos mais elevados padrões de higiene e segurança, através do programa global de limpeza e desinfeção Hilton CleanstayTM,

«Estamos ansiosos por voltar a receber os nossos hóspedes neste refúgio de luxo contemporâneo em plena Quinta do Lago. A equipa está feliz e motivada para proporcionar aos portugueses uma estadia segura e inesquecível, seja através das nossas experiências autênticas que, dos serviços personalizados que oferecemos no resort ou pela descoberta da envolvente maravilhosa da Ria Formosa e das fantásticas praias de areia dourada», refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve.

«A higiene e segurança dos nossos hóspedes é a nossa principal preocupação e por isso temos em vigor a implementação do exigente programa de desinfeção Hilton Cleanstay», acrescenta.

O Conrad Algarve aceita reservas por telefone, através do 289 350 762, e online aqui.

 



Comentários

pub