Catarina Marques é a candidata da CDU à Câmara de Faro

A CDU diz que o primeiro objetivo para estas eleições é voltar a eleger um vereador

Catarina Marques, professora e deputada municipal, é a candidata da CDU à Câmara de Faro nas próximas Eleições Autárquicas. 

Catarina Marques, tem 44 anos, é professora de Educação Especial no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira e dirigente do Sindicato dos Professores da Zona Sul.

Foi eleita para o Conselho Pedagógico da Escola Superior de Educação da Universidade do Algarve como representante dos alunos do Curso de Educação de Infância, bem como dirigente associativa no Clube Desportivo de Montenegro e presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Montenegro.

Catarina Marques também pertenceu ao conselho geral do Agrupamento de Escolas do Montenegro como representante da comunidade. Foi candidata da CDU à Assembleia da República em 2015 e 2019 e é membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP.

Nos últimos oito anos, segundo a CDU, «Catarina Marques destacou-se enquanto eleita da CDU, quer na Assembleia Municipal de Faro, quer na Assembleia de Freguesia de Montenegro, intervindo em defesa dos interesses dos trabalhadores e das populações.

A CDU diz que o primeiro objetivo para estas eleições é voltar a eleger um vereador, algo que não aconteceu no último ato eleitoral.

 



Comentários

pub