Autarca de Sagres é candidato a vice-presidente da Câmara de Vila do Bispo

Luís Paixão é presidente da Junta de Freguesia de Sagres desde 2013

Luís Paixão, presidente da Junta de Freguesia de Sagres, eleito numa lista independente, vai ser o número dois da candidatura, também independente, de Dino Lourenço à Câmara Municipal de Vila do Bispo, nas próximas Eleições Autárquicas. 

«Normalmente, o número dois de uma lista candidata a eleições agradece o convite endereçado pelo número um. Eu não o vou fazer – e não o faço simplesmente porque ninguém convidou ninguém. A decisão do Dino Lourenço ir em número um e eu em número dois surgiu após um amplo debate, entre várias pessoas envolvidas no processo, em que o principal objetivo foi decidir o que seria melhor para o concelho de Vila do Bispo e não os objetivos pessoais de cada um de nós», diz Luís Paixão, em comunicado.

«Esta foi, no meu entender, a melhor decisão para apresentarmos uma candidatura alternativa e ganhadora às próximas eleições autárquicas», acrescenta.

Neste comunicado, Luís Paixão refere a sua experiência de «28 anos, como autarca», sendo que, desde 2013, é presidente da Junta de Freguesia de Sagres, primeiro eleito pelo PSD, depois numa lista independente (em 2017), encabeçando um Grupo de Cidadãos Eleitores.

Durante esse período, foi possível «dar a conhecer à população a minha forma de estar na política», conclui.

 



Comentários

pub