Antigo atleta olímpico Jorge Costa é o candidato da CDU à Câmara de Olhão

CDU diz que quer «aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho»

Jorge Costa, antigo atleta olímpico de marcha que participou nos Jogos de 2004, em Atenas, é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Olhão nas próximas Eleições Autárquicas. Florbela Gonçalves encabeça a candidatura à Assembleia Municipal. 

Jorge Costa, 60 anos, casado, tem uma filha e reside em Olhão, sendo carteiro de profissão nos CTT.

É dirigente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Correios e Telecomunicações e participou regularmente nas listas da CDU às eleições autárquicas, tendo sido eleito na Assembleia de Freguesia de Quelfes e integrado o executivo desta Junta de Freguesia em 2014, onde teve particular intervenção nas áreas do desporto e juventude.

Atleta olímpico nos Jogos de Atenas em 2004, é treinador de atletismo e organizador do “Troféu de marcha Jorge Costa”, assim como dos “Jogos de Quelfes” desde a sua primeira edição, sendo vice-presidente da “Associação Jogos de Quelfes – Portugal”. É membro da Comissão Concelhia de Olhão do PCP.

 

 

Quanto a Florbela Gonçalves, tem 51 anos, tem duas filhas e reside em Olhão. É licenciada em Gestão e Administração pública, com especialização em Gestão Urbana e Municipal, e exerce atualmente funções na Direção de Finanças de Faro. Em 2017 encabeçou, como independente, a candidatura da CDU à Assembleia Municipal de Olhão, tendo sido eleita.

Segundo a CDU, com a apresentação destes candidatos, é dado um «importante passo rumo ao objetivo de aumentar o número de votos e de mandatos neste concelho» e «terminar com a maioria absoluta do PS, designadamente, com a recuperação de um vereador no executivo municipal».

 



Comentários

pub