Alexandre Nunes é o candidato da CDU à Câmara de Lagos

Alexandre Nunes tem 46 anos

Alexandre Nunes, professor na Escola das Naus, é o candidato da CDU à Câmara de Lagos nas próximas Eleições Autárquicas, anunciou esta coligação esta sexta-feira, 16 de Abril. 

Alexandre Nunes tem 46 anos, é professor na Escola das Naus, em Lagos, e, apesar de ser natural de Castelo Branco, reside em Lagos desde 1999.

Com uma licenciatura em Ensino Básico: Variante Matemática e Ciências Naturais, pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, é professor de Matemática e Ciências Naturais do 2º ciclo do Ensino Básico desde 1997, tendo exercido funções em diferentes escolas e pertence ao Quadro de Agrupamento de Escolas Gil Eanes desde 2014.

No âmbito da sua carreira como professor tem realizado diversas formações na área do ambiente e educação para a sustentabilidade, participando em diversos projetos europeus no âmbito do projeto Erasmus. Fez parte da direção do Sindicato dos Professores da Zona Sul durante dois mandatos, 2009/2013 e 2013/2017.

Candidato nas listas da CDU às eleições autárquicas de 2013/2017, faz parte da Assembleia Municipal de Lagos, onde é membro da Comissão Permanente de Cultura, Ensino e Desporto.

 



Comentários

pub