Água Monchique vai marcar presença na ModaLisboa

Este ano, o evento será em modo digital, com especial enfoque na sustentabilidade ambiental

A Água Monchique vai marcar presença na 56ª edição da ModaLisboa, este ano em modo digital, que acontecerá entre 15 e 18 de Abril, e que terá especial enfoque nas questões relacionadas com a sustentabilidade ambiental.

A edição deste ano do evento contará com a presença da primeira garrafa portuguesa de água mineral, sendo esta totalmente produzida a partir de plástico reciclado (Monchique Sport 100% Reciclada) e da nova embalagem familiar de 10L (BIB Ecopack Monchique), ambas da Água Monchique.

No dia 18 de Abril, pelas 17h20, o diretor comercial e de marketing da Sociedade da água de Monchique Henrique Prucha será um dos intervenientes nas Fast Talks, sob o tema Environment and Social Responsability, dando nota das inúmeras iniciativas adotadas pela empresa nesta área.

A Água Monchique vai ainda anunciar o lançamento da sua coleção casual sport Monchique, desenhada por Gio Rodrigues.

«Já há algum tempo que queríamos implementar uma parceria com um estilista português que idealizasse uma coleção que fosse o espelho da marca Água Monchique. O Gio Rodrigues pelo seu perfil, pelo seu percurso profissional notável, pela forma como tem promovido e desenvolvido a moda Made in Portugal e como se identifica com os valores preconizados pela nossa marca era a nossa primeira e única escolha. Foi com enorme agrado que recebemos a notícia de que tinha aceite o nosso desafio», explica Henrique Prucha.

A coleção «estará disponível para venda, em exclusivo, na Monchique Store (www.aguamonchique.store), no decorrer do mês de Abril».

«Vivemos dias ímpares que nos devem fazer refletir sobre a importância de consumirmos o que é português. Este evento é uma excelente promoção ao que de melhor se faz em Portugal. A Água Monchique com esta associação pretende manifestar o seu apoio à moda nacional e a todos os seus parceiros», diz Henrique Prucha, relativamente à sua presença na ModaLisboa, realçando a importância crucial do apoio e do estímulo ao consumo das marcas nacionais.

 



Comentários

pub