Água Monchique investe em novo armazém

O novo armazém da sociedade estará operacional em Maio

Foto: Sociedade da Água de Monchique SA

A Sociedade Água Monchique investiu meio milhão de euros na construção de um armazém semiautomático avançado, essencial no apoio às operações de abastecimento a nível nacional.

Esta infraestrutura, localizada em Portimão e que estará operacional em Maio, mas trouxe para o segundo parágrafo a info de que estará o, dispõe de uma área de quatro mil metros quadrados, incluindo quatro cais de carga e descarga em simultâneo.

«Este novo espaço permitirá à empresa obter ganhos de eficiência e capacidade de carga e descarga, bem como um aumento substancial de capacidade de stock, o que possibilitará a diminuição do lead time de entrega aos clientes», diz a empresa.

Com este investimento, a Água Monchique passará a ter três armazéns logísticos, num total de 10 mil metros quadrados, e armazenamento para mais de 10 mil paletes.

«O investimento que estamos a concretizar vai dotar a empresa de uma maior capacidade de armazenamento e de carga e descarga. A capacidade logística alcançada com este armazém permitirá à empresa um incremento de movimentos de carga na ordem dos 35%», realça Vitor Hugo Gonçalves, diretor executivo da Sociedade Água Monchique.

 

 

Foto: Sociedade da Água de Monchique SA

 



Comentários

pub